Traição

A traição não é apenas o engano, é mais que isto. É ferir o sentimento alheio, é corromper-se.
Ser homem de outras mulheres não é de nenhum valor, porque o homem de bem
não trai quem lhe quer bem.
Para ser de um grande amor, há de ser de uma só. Creio que a pior parte da traição é que ela vem justamente quando nós não a esperamos e através de quem nunca desconfiamos e fica a certeza de ter de conviver com isso pelo resto da vida, afinal, você amou de verdade e manteve seu caráter a quem o jurou. Você estava desprevinada, só pensando em quem ama, e ele, putz…perdeu a oportunidade de manter o caráter e terminar o relacionamento antes ou de continuar sendo amado. Iria doer bem menos. O que fazer para curar essa dor? Viva. Seja feliz. Afinal de contas, vc manteve sua palavra e seu respeito.
Fica a dica:
Um relacionamento que se inicia de uma traição, ou seja, do sofrimento
de quem lhe quis bem, tem poucas chances de sobreviver, já que o que você fez com uma, poderá fazer algumas vezes com a que se propôs ao papel de OUTRA.
E a outra que aceita ser parte de algo tão cruel, é e pra sempre será descartável, lixo.
Está feito meu desabafo. E espero de coração que as pessoas que passam por tal situação, dêem a volta por cima e sejam felizes com quem realmente mereça seu verdadeiro e puro amor.
Meus queridos, sejam felizes e saibam que o que coloco em questão aqui são os princípios de um ser humano. Se não tem capacidade de amar alguém, é porque ainda não sabe amar a si próprio. Respeite-se e permita-se viver baseado em verdades. Não deixe enganar-se novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *