O gelo pode ser muito sensual

Pode parecer estranho para algumas mulheres, mas muitos objetos gelados podem, sim, excitar a cama do casal. Segundo reportagem publicada no site da revista Nova, fazer brincadeiras com gelo e champanhe, entre outros, pode colocar muito fogo nos lençóis.

“Tocar a pele morna com gelo ativa exatamente o feixe de nervos responsável pela ereção e excitação”.

Um bom exemplo é fazer uma massagem gelada: coloque uma porção generosa de óleo perfumado em uma das mãos e esfregue-as para aquecê-lo. Então, massageie os ombros nus dele. Na seqüência, passe um cubo de gelo pela mesma área.
Repita o processo lentamente, descendo costas abaixo e terminando no bumbum. Nessa zona proibida, você pode brincar com as dobras de união com as coxas e até entre elas. Mesmo que o moço peça água, continue dando um gelo nele!

Outra dica: deite-se de costas e acaricie seus pontos mais sensíveis — a nuca, os mamilos, a parte interna das coxas, atrás dos joelhos — com um cubo de gelo.
Então, peça para que ele lamba a trilha que acabou de desenhar. O frio estimula as terminações nervosas e liga seus motores do tesão. E a língua dele intensifica esse prazer.

Uma ótima dica para os “casais papai-e-mamãe all the time”…
Que tal Meia-luz, música suave, sussurros… Esquentem a cama com gelo !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *