O caráter da mulher

Todas nós sabemos o que é certo e o que é errado…mas ás vezes escolhemos persistir no que é errado. Isso é complicado, pois com os nossos erros podemos ferir pessoas que nada tem haver com isso…ou não teriam…A falta de caráter da mulher, poderá ser percebida por ela quando estiver do lado oposto da situação…isso tbm tem haver com sua reputação…
“As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é… A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora… A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira… A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz… A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.”

Vc está sendo vigiada por Ele o tempo todo. E o que fazes hoje, colherá amanhã…então saberá o sofrimento que pode ter causado a alguém pela falta de caráter, respeito à família e amor próprio. Aliás, quando não se tem amor , falta capacidade para conquistar algo para felicidade limpa, busca-se a felicidade do outro…causando rompimentos e tristezas.
“Nosso caráter é aquilo que fazemos quando achamos que ninguém está olhando. Nosso caráter é um presságio de nosso destino, e quanto maior a integridade que temos e mantemos, mais fácil e nobre este destino tem probabilidade de ser.”
Nossos atos, traduzem o nosso caráter…Vê se aprende alguma coisa…e seja uma mulher de verdade baseando-se em caráter, respeito (ao próximo tbm),mantendo sua reputação ( se é que tem…) e amor próprio…itens básicos para felicidade…O principal é Deus em sua vida e em seu coração…talvez vc se salve !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *